dicas de viagens ao exterior.
Quando você vive no exterior, você percebe que, não importa onde você esteja, você sempre será um expatriado. Sempre haverá uma parte de você que está longe de sua casa e jaz adormecida até que possa respirar e viver com todas as cores de volta ao país onde ela pertence. 

Longe da zona de conforto voltamos aos valores mais básicos, e nos reinventamos muito mais facilmente. Essa mesma energia magnética que prende ao único lugar que realmente posso chamar de casa, ou também de zona de conforto, é também aquela que me prende a rótulos, limitações e paradigmas impostos por mim e pela sociedade ao meu redor. (Destinos Internacionais )
A vida pode ser suave, dura e do jeito que você a conduz. Existem também acontecimentos que aparecem de repente, do nada. Você começa a lidar consigo mesmo, suas emoções, medos, crenças, pensamentos. Porém, algo que eu posso lhe assegurar é que você sempre pode correr atrás dos seus sonhos. Eu diria objetivos, se você se dedica e trabalha duro para torná-los realidade.
A principal barreira de morar em um país diferente é, sem dúvida, o idioma. Mas não entre em pânico. Levará algum tempo e, pouco a pouco, seu cérebro vai dar um jeito. Ao dormir, quando você começar a sonhar em uma língua diferente da sua, é um sinal de que você está imerso. Portanto, não se esqueça de ter em mente que você está experimentando algo novo, repleto de desafios que o tornarão mais forte, mais sábio e preparado para muitas circunstâncias da vida. Tenha a mente aberta, seja corajoso e aproveite.






Share on Google Plus

Sobre procurando viagens

A melhor coisa é poder viajar.Viajar sempre sera gratificante, é algo que lhe oferece uma serie de sensações, alem da oportunidade de ver e vivenciar.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário